sábado, 24 de novembro de 2007

Tokio Hotel em Portugal!!!

Pois e` pessoal! E` ja na proxima semana, dia 2 e 3 de Dezembro, que os Tokio Hotel vem a Portugal para promover o novo DVD - "Tokio Hotel - live 2007". Mas nao e` so este o motivo que os traz a Portugal:foram convidados pela SIC para irem ao "Familia Superstar", aquele programa todo lol. Como eu nao vou poder ir ve-los a Lisboa:( ja que sou do norte, espero que quem va se divirta muito e peco que depois me mandem fotos e videos e que contem como foi estar frente a frente com billy e tomy (com direito a pormenores e tudo) ;)

Mas nao e` tudo! Esta oficialmente confirmado: dia 16 de Marco os Tokio Hotel vem dar um concerto no Pavilhao Atlantico, que na minha opiniao vai ser bombastico. Os bilhetes ja estao a venda e nem sao muito caros: os precos variam entre os 28 e os 40 euros.

Quanto a mim vou fazer de tudo para ir assistir (ate ja ando a juntar as mesadas...lo0l)! Nao percam esta oportunidade unica e facam como eu: vao assistir, que vai ser demais!

2 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU VE-LOS ENQUANTO TU VAIS VE-LOS EM CASA, SENTADA A FRENTE DO LCD....SABES ONDE E QUE E SABES EM LISBOA VOU PARA A CASA DA INES..............

Anónimo disse...

Eles vêm a Portugal e a viciada já começa a chatear pa eu ir co ela pah!

Q praga! E eu cmo sou pior q ela até sou capaz de ir xDD

Tens um blog fixe oh Macky =D**