segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Avecs"

Desde que os Tokio Hotel vieram a Portugal e disseram frases como "estou desejoso de voltar" e "Neste momento, estou realmente ansioso para dar o nosso primeiro grande concerto em Lisboa, Portugal, em 16 de Marco de 2008" (Gustav), ou quando o Bill disse que adorou Portugal, nao so pelo estado do tempo (mais quentinho do que o que eles estao habituados na Alemanha), mas principalmente por causa das fas que lhes deram uma recepcao fantastica, que as fas francesas estao ruidinhas de ciumes e andam a fazer comentarios menos bons das fas portuguesas, chamando-nos, por entre outras coisas, "groupies" e "putins". Eu adorava ter visto a cara delas quando o Tom disse que as fas portuguesas eram as mais simpaticas!

Whatever! Nao vamos abrir guerra com elas so por causa da obssessao que tem pelos Tokio Hotel, ate porque ja fizeram o mesmo as fas alemas e ate andaram a bofetada e no final nao levou a lado nenhum. Nao e` por esse caminho que vao fazer com que os TH gostem mais delas do que nos...Que curtam a inveja delas sozinhas, enquanto nos nos divertimos com os concertos dos Tokio Hotel.

Vejam aqui a os comentarios das francesas.

P.S.: Nao me confundam com a macky que comenta ai...E` so para que nao restem duvidas que nao fui eu que comentei...l0ol

Sem comentários: