quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Playback :S

E` verdade! Estava eu este domingo,dia 2, toda entusiasmada a` espera que comecasse o "Familia Supersta", que por acaso nunca tinha visto, e, quando eles fazem aquela actuacao em playback...que desilusao! Tinha umas expectativas tao altas em relacao a esta actuacao e eles cantam-me em playback.

Mas isto nao foi o pior! O mais triste foi ver aquelas fas histericas aos berros, a chorar e a com cartazes com frases do tipo: "Bill eu amo-te". Do pior! Que obcessao! Eu gosto muito deles e das musicas mas nao ando por ai aos berrinhos. Isso nao e` gostar, e` estar obcecada! Meine Gott! Ainda bem que eu nao fui ao programa, senao escondia-me de vergonha debaixo das cadeiras quando ouvisse aqueles gritinhos. Os Tokio Hotel ate devem pensar que so existem histericas em Portugal. Espero que em Marco seja diferente porque eu vou estar na primeira fila a ve-los!

Sem comentários: