terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Primeiro Video Mtv de 2008

A Mtv lancou um passatempo para escolher o primeiro video a passar em 2008, sobre o qual eu ja postei. Agora, depois de escolhidas pelos fas, so tens que votar num destes cinco videos: "Mundos Mudos" - Da Weasel, "Gimme More" - Britney Spears, "From Yesterday" - 30 Seconds To Mars, "Ready, Set, Go!" - Tokio Hotel e "Bleed it Out" - Linkin Park. Para ja temos os seguintes resultados: Britney Spears - 40% :S Tokio Hotel - 27% e 30 Seconds To Mars - 25%.

Va la, nao podemos deixar que a Britney :S nos ganhe! Toca a mexer esses dedinhos e a votar.

P.S.: Cada pessoa so pode votar uma vez por dia.

3 comentários:

Cl@uD!a disse...

Oi!
Vi o teu comentário no blog de uma amiga!

Eu sei, tbem sou do Norte... Mas os meus pais até estavam a pensar em ir, mas depois não sei como chateamo-nos todos, e ficou tudo estragado...
Nem sabes como fiquei... Quer dizer, até deves saber... É bom saber que há alguém na nossa situação... É que é ser fã, grande fã, e não poder estar lá... :'(

Bem, queria tbem dizer-te que gostei mto do teu blog! Claro, com um tema destes! Deves ter reparado que tbem tenho um, não só dedicado aos th, mas mais para uma "partilha" de sentimentos, sem nunca quebrar as devidas restrições que devem existir na net... H+a coisas perigosas...

Bem, visita pf o meu blog, e se puderes comenta! Bjao

Anónimo disse...

oi.....
bigada pelo comente
..... acrescenta pa visitar o nosso por favor....

ta mt giro o teu...
bjx....

vania.....

Anónimo disse...

Hallo! Vania dcp ms n tou a ver km es...talvez s m deses o link do teu blog...E` k sao tantos blogs sobr os th k e` super dificil eu m lembrar d todos. Bigada pla visita e plo comentario... Kusses