quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tom - o taradinho

Esta foto ja deve ter alguns meses mas eu queria partilha-la convosco, por isso aqui esta:


Eu tenho algumas duvidas relativamente a esta foto:

1. Quem e` que tirou esta foto? O Bill? xD Se foi um paparazzi (ou la como se escreve) estava perto de mais para nao ser visto e alem disso o paparazzi nao ia entrar dentro da casa, pois nao?

2. Acham que o Tom ia deixar-se fotografar aos kisses com a rapariga? Talvez num local publico, mas parece que estao numa casa ou coisa do genero e acho que ele nao ia convidar um fotografo para la ir tirar umas fotos para recordacao.

Nao sei... Montagem? O que e` que acham?

4 comentários:

Cl@uD!a disse...

Provavelmente montagem.
Todos sabemos como o Tom é, mas mesmo assim... Não convida fotógrafos, como alguma celebs! Além disso a expressão dele na foto... Para além de que está a preto e branco, uma facilidade para sombras "feitas".

Bjao! Continuas com um trabalho excelente!

PS: Não chames taradinho ao Tom. Coitado... XD

Anónimo disse...

é verdade numa coisa...o tom anda sempre atras das raparigas...mas siseramente axo k tens raxao deve ser montagem ou feito por pessoas k imitaram o visual pk n se nora a cara!!!

axo estupido diserem mal deles eles sao tao cridos e sao pessoas normais como nos!!! n axam?!

p.s.: axo k devias tirar a foto n va ela correr boatos....

Anónimo disse...

Sim sem duvida montagem

Anónimo disse...

Nem montagem eu acho que é !

Eu to achando que é outra pessoa, que colocou um boné e tá se passando pelo Tom !

[Nem dá pra ver o rosto]
:P