sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Anúncio na MTV

Não sei se a Mtv já passa o anúncio há muito tempo. Mas eu vi pela primeira vez esta semana um anúncio na Mtv sobre o concerto dos Tokio Hotel, acerca do facto da Mtv ser a Tv oficial do concerto. Também vi esta semana no mesmo canal um outro anúncio sobre um cartão chamado "cartão Mtv" (acho que é este o nome) que dá descontos na compra de bilhetes para concertos e um dos concertos em que podes ter desconto é o dos nossos Tokio. Aqui está uma boa oportunidade para quem ainda não comprou o bilhete.

2 comentários:

Cl@uD!a disse...

Antes de mais, desculpa se demorei a responder aos teus comentários. Não sei bem porque já não ia ao meu blog há algum tempo. De qualquer forma, gosto sempre de responder. Achoq eu é uma forma de mostrar gratidão por quem comenta. :D

Em segundo: Não era preciso ficares assustada! :P Eu e Britney da explosão das grandes... Eu até podia passar aqui o dia a insultar aquela *bip* o dia todo, mas não perco tempo com isso.

Em terceiro: Obrigada pelo comentário, concordo plenamente contigo. Há gente que realmente... Eu nem sequer tenho um estilo (se é que se pode chamar estilo aquela barafundo de roupas nas gavetas/armario :P) muito, muito extravagante... Talvez devido a que a minha mae teria uma ataque cardiaco se de um dia para o outro eu pintasse os olhos todos de preto e pusesse o cabelo para o ar! :P O que não quer dizer que se acordar para ai virada não o faça! Tou'me mesmo a lixar se devia antes andar com o cabelo liso penteadinho, tenho mais que fazer...

O blog continua excepcional! A mtv tem dado grande publicidade ao concerto, isso é verdade...
Desculpa pelo comentário enorme e por pontos, mas deixei-me levar... Lol!

Bjao!

Cl@uD!a disse...

*Nao sei bem se demorei