domingo, 6 de janeiro de 2008

Exames :S

Este mês vai ser muito dificil postar porque é época de exames e tenho muito para estudar (5exames em 3 semanas é de matar qualquer um :S). Por isso, queria pedir-vos desculpa e que entendessem. Eu vou tentar postar ao máximo mas não posso prometer que venha cá todos os dias. Aliás, a minha mãe já ameaçou tirar-me a net durante uns bons tempos se eu não estudar. Obrigada a todos os que visitam o meu blog!
Küsses



P.S.: Não se esqueçam de ver o especial TH no MCM dia 8 e de votar nos TH para a HLP, NRJ (caixa do canto inferior direito do blog), Rockbjörnen, NME, Bravo Otto, ..., todos os votos são importantes.

1 comentário:

Cl@uD!a disse...

Oi!!!
Antes de mais, BOA SORTE para os exames! Tenho a certeza de que te vais safar bem! XD

Em segundo, gostava de te agradecer imenso pelas tuas palavras, porque é fenomenal saber que alguém nos compreende e se identifica. Eu penso que quando as coisas são sentidas, há sempre alguém neste mundo que se identificará, porque os verdadeiros sentimentos, embora o dicionário esteja cheio deles, são muito poucos, porque são aqueles que nos tocam, e se são poucos, neste mundo tão grande, alguém tem de os sentir também... E é sempre bom saber que uma dessas pessoas leu e gostou...

E por´último, mas de qualquer forma não menos importante, queria deixar-te algumas palavras:
Eu li e re-li o teu comentário, e fiquei, não sei bem explicar... É que no final desta minhas confusão em casa com os meus pais (muito semelhante à tua, sem duvida), tornei-me uma "boa menina" e os meus pais notaram... E pela mei-noite (ok, va la, uma da manha) da noite de 24/25 de Dezembro, lá recebi os bilhetes, e tive de jurar a pés juntos que me ia continuar a comportar como o anjo (que não sou). Isto para te dizer que o mundo dá muitas voltas... Se calhar ainda há maneira de ires... Se o meu pai (que é casmurro que nem uma porta, a sério) mudou de ideias... Tudo é possivel, entao!
E eu penso que mesmo quando estamos muito em baixo e apetece mesmo ir encharcar a almofada enquanto ouvimos música deprimente, naºo vale a pena faze-lo... Tipo, QUAL É A UTILIDADE DISSO??? DORMIR NUMA ALMOFADA MOLHADA??? XD
Estou a tentar animar-te, não sei se já percebeste, talvez porque te entendo e me custa deixar isso andar... Mas continuando a minha conversa: Se há maneira de ires, tenta. Tbem n perdes nada. Se não há... Bem, se não há, não há, por muito triste que isso seja... Tenta fazer melhor da próxima vez e sobretudo, não penses nisso como um sonho não realizado, porque na verdade, há muito poucas probabilidades de morreres num futuro próximo, e com isto concluo que haverão milhentas opurtunidades para os veres ao vivo! E talvez nem em Lisboa (porque digo-te, a acustica do pavilhão atlantico e uma treta das grandes), talvez num lugar melhor!
E se fores como eu, provavelmente ainda te vais rir disto, e daqui a uns anos ainda te vais perguntar como, com que raio, e que estavas disposta a perder um fim-de-semana para os ires ver (XD).

E agora sou eu que peço desculpa pelo testamento enoorme que deixei... E um pouco exagerado, talvez, as pelo menos disse tudo! :)

E mais um,a vez Boa Sorte e Bom Estudo! XD

Kuss!