sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Tokio Hotel -> Crescimento estrondoso

Pois é, os TH têm tido um grande crescimento nos últimos tempos, não só na Europa, mas por todo o Mundo. Em Portugal, à semelhança de outros países esse crescimento tem sido bombástico e todos lutam por serem "qualquer coisa oficial" dos Tokio Hotel. A Mtv é a TV oficial, o "Metro" o jornal oficial, as revistas não param de publicar artigos deles, os canais televisivos passam entrevistas e outras coisas do género, cada vez mais se vê há venda merchadising Tokio Hotel... Será que este crescimento repentino é assim tão bom? Escrevi este post para vos dar conta do meu receio de que os Tokio se tornem numa banda comercial. Espero de verdade que isso nunca venha a acontecer!

Outro assunto: segunda-feira é o meu último exame, por isso, talvez na próxima semana consiga postar com mais frequência. Obrigada pela tua visita!

1 comentário:

Cl@uD!a disse...

(O concerto é dia 16, não 26. Vê isso, no inicio do blog! :P E já agora, é dos poucos que ainda não está "SOLD OUT"! K raios, as fãs portuguesas não vao conseguir encher o pavilhão atlantico???)

1º- Pois, eu tbem achava que tinha um pouco dos dois... São parecidissimos, mas no entanto, diferentes! Bem, são perfeitos, neh»» :P?? Mas devido à minha eterna paixão por guitarras o peso pendeu para o lado do Tom! :P

2º- A minha mãe/pai tbem me fazem isso! Depois dizem que sonho! Quem sonha são eles, de que me esqueço! E tbem me andam sempre a chatear a cabeça com a cena da maturidade... Oh... Teenager's life's hard! How hard!

3º-Porto

4º-Sim, amo Harry Potter! Fã enooorme! Ya, os meus amigos acham que é infantil. 'Tou-me a lixar. Eu consigo ver coisasd que els não vêm no Harry Potter, e roda uma rede de ensinamentos indirectos de Joanne Rowling, que ultrapassam a magia e o poder... Mas pronto... Eu adoro ler e eles não...

Espero ter respondido a tudo! :P Continua a visitar! ;)

PS: Tbem já tenho dado comigo a pensar nesse assunto do post... Tanta fã deu origem a uma "disputa" de publicidade e lucros através deles. E o que eu, e penso que todas as verdadeiras fãs, aprecio nos Tokio Hotel, é sobretudo que eles são eles próprios. Não estão preocupados em saber se está uma camara ligada perto deles, são sempre os mesmos. Embora agora, com toda esta subida radical, talvez mudem um pouco, e para mi, isso é mau! (Ah, e tbem aprecio os Manos Kaulitz! XD XD XD).
Espero que a sua personalidade não os deixe seguir rumos que não querem.

Bjs! E desculpa o 'testamento'.