quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

?!


Vejam o Bill e o Tom destaques.

4 comentários:

Cl@uD!a disse...

?! Mesmooo! Lol!

Cl@uD!a disse...

GOD!!!!!!!!!

Fiquei parva, a olhar para o computador. Do tipo "Tou malucaaaa. Ela acabou de me convidar para ajudar com este blog???!!!"
Depois de uns minutos em "transe" conclui que sim... avisa se estiver errada!!

Meu deus... Nunca pensei que gostasses que ajudasse com este blog... Obrigada, antes de mais!!!

Em segundo, não sei bem. Quero dizer, sim adorava (se é que foi mesmo isso que me propuseste), mas n sei se sou capaz de um trabalho destes! Tu tens mesmo jeito, e eu... bem, n sei se estou a altura...

Cl@uD!a disse...

SINTO-ME ENOJADA!!!

A Britney *beep* Spears ultrapassou a "Scream" na HLP!!

Mas que m***a é esta???

SINCERAMENTE!!! Vamos mas é a votar para recuperar o 1º lugar!

Cl@uD!a disse...

Hum.. Quarto comentário no mesmo post... Whatever...

Já te adicionei, agora só te queria avisar de que o meu mail tem uma especie de 'virus', que envia sempre que abro uma conversação. Mas não te preocupes, garanto que n e um virus a serio, n danifica o teu computador (pk nem sequer danifica o meu), apenas chateia um kito. Mas n cliques nele, porque acho que dps passa para as tuas conversações...