domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tom

Já foi há algum tempo que postei a bio do Bill. Deixo-vos agora a do Tommy xD com a promessa de que tentarei postar brevemente a do Georg e do Gustav:

Nome: Tom Kaulitz


Nos Tokio Hotel é: Guitarrista


Alcunha: “Sex Gott” (Deus do sexo, em português)


Irmãos: Irmão gémeo (Bill), dez minutos mais novo


Nasceu em: 1 de Setembro de 1989, em Leipzig, na Alemanha


Onde vive agora: Loitsche


Altura: 1,80


Peso: 53 kg


Parte favorita dos TH: Actuar


Piercings: Um no lábio


Hobbies: Festas, BTT, graffiti e música


Música: Hip-Hop alemão, como Sammy Deluxe e outros


Música favorita em “Room 483”: “Don't Jump”


Estilo: Rapper. Adora bonés (tem um diferente para cada camisola) e gosta de vestir roupas da Ecko e sapatilhas da Nike e Osiris.


Namoradas: Começou a namorar com 12 anos e este namoro durou mais de 2 anos.


Virtudes: Tal como o irmão, virtudes não lhe faltam, mas a maior será a simpatia. Outra virtude é o facto de ele ser muito brincalhão e divertido.


Defeitos: é muito pessimista (como eu o compreendo), mas diz que adora pessoas opimistas.


Religião: Não acredita em Deus


Desodorisante: Axe (l0ol)


Feitio: Ao contrário do irmão, gostas de relações de uma noite e adora beijar. Diz não acreditar no amor verdadeiro (talvez um dia...). Adora dormir. Detesta ver maltratar animais o que, infelizmente, acontece muito neste mundo em que as pessoas pensam que são superiores às outras “raças” e, no final, não passamos todos de animais (aproveito para deixar aqui uma nota negativa a todas as pessoas que maltratam animais). O Tom considera-se tímido (?!) e reservado (eu sei o que devem estar a pensar: não devemos estar a falar do mesmo Tom). Fuma.


Cor favorita: Preto


Disciplina favorita: Dactilografia


Bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola


Raparigas que mais lhe atraem: Irmãs Olsen


A rapariga ideal: Deve ser mais baixa do que ele, o cabelo não pode ser preto e deve ter mamas grandes. Quanto ao estilo, deve usar roupas que mostrem as pernas, como mini-saias. Para o Tom, o carácter da rapariga não tem grande importância, apenas tem que ser um bocado “cabra” e o mais importante para ela deve ser o sexo (conclusão: o Tom é mesmo bricalhão :D ou estará a falar a sério?)


Fruta favorita: Morangos


Comida favorita: Fast-food, bolachas, esparguete e gelado (já comia já xD)


E esta foi a bio de mais um dos manos Kaulitz. Espero que tenham gostado. Agora fica aqui uma fotinha deste... Sem palavras!

Acho que a foto diz tudo sobre o Tom...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos este não é gay como o irmão.

Anónimo disse...

ele e' fantastico =D

passa nO meu sfF

Anónimo disse...

Pois é gay, mas disso nao falo.

Mas falo disto: tokio hotel? Q merda. Ouçam ´mas é música.

30stm MCR FOB iso sim é música.

Fui.

mAcky disse...

Pah, respeito a vosa opinião ms xte blog (c0mo dá pra ver!)é completament dedicado aos TOKIO HOTEL por iso s ñ gostam e kerem comentar só pa falar mal dls agradeço k ñ comentem!já agora deixem lá o bill curtir a vida del em paz.id lá ouvir as vosas musicas e deixem-nos em paz!pq é k vêm pra aki s ñ gotam d th?juro k ñ pecebo.
th vou pasar no teu ;) continua a visitar!

Cl@uD!a disse...

Hum... Tanta negatividade...

Falando do post, realmente não devemos estar a falar do mesmooo Tom! :P Mas como Virgem que é, "deve" ser reservado e timido... Se bem que... Bem, eu acho que me entendem.

Sinto-me sempre burra quando ouço falar de "Dactilografia", mas ainda não compreendi o que é. Alguem me explica???

De resto, concordo contigo, Macky, de duas formas:
1- Se não gostam, porque é que perdem tempo a comentar??? Fogo, há milhares de coisas de que não gosto, por isso, sempre que entro num blog sobre elas, saio rapidamente antes que me comece a irritar. E nunca me passaria pela cabeça vir desrespeitar os outros por causa disso, meu deus!!!
2- Ya, msm! Qual é o problema das pessoas?? Deixem o Bill em paz!!! Cada um é como cada qual, e nós não temos nada com isso. Eu posso ter uma opinião diferente da vossa (que tenho mesmo) e não é por isso que ganho o direito de vir discutir aqui a sexualidade de nenhuma (nenhuma) pessoa, não é??? Que criancinhas...

O blog continua fenomenal! Sorry pelo testamento. Bju

Cl@uD!a disse...

* Virgem - signo do horoscopo. XD