segunda-feira, 17 de março de 2008

Imprensa

O adiamento do concerto foi notícia em quase todos os meios de comunicação social, de Norte a Sul e Ilhas do país. Passo a mostrar algumas notícias de Jornais.



JN:
"Concerto dos Tokio Hotel cancelado
Devido a laringite do vocalista Bill Kaulitz




O concerto da banda alemã Tokio Hotel, esta noite, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi cancelado, deixando cerca de 17 mil fãs em lágrimas.
Em causa está uma laringite diagnosticada ao vocalista Bill Kaulitz.
A organização anunciou que o espectáculo será realizado dia 29 de Junho, às 19:30, igualmente no Pavilhão Atlântico.
Os bilhetes adquiridos são válidos mas, quem pretender a devolução do dinheiro, deverá dirigir-se aos respectivos locais de compra a partir de dia 20."



In: jn.sapo.pt

BLITZ:
"CONCERTO DOS TOKIO HOTEL CANCELADO

Em conferência de imprensa três elementos da banda e o promotor do concerto confirmaram o cancelamento por motivos de doença. Foi já marcada uma nova data.





O concerto de hoje (domingo) dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico não vai acontecer. O motivo, disseram Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing, membros da banda, é a laringite que afecta o cantor Bill Kaulitz. O cancelamento foi anunciado primeiro aos repórteres de imagens presentes no pavilhão e depois ao público.


O Pavilhão Atlântico já contava com milhares de espectadores no seu interior quando, por volta das 20h, os três elementos saudáveis da banda subiram ao palco para confirmar o cancelamento. O público foi avisado por Tom Kaulitz que Bill Kaulitz já não estava em Lisboa e que se encontrava a caminho da Alemanha num autocarro. Álvaro Covões, da Everything Is New, também avisou o público presente que o espectáculo será reposto a 29 de Junho naquela mesma sala. Antes disso, os Tokio Hotel tocam no Rock In Rio Lisboa a 1 de Junho.

"

In: blitz.aeiou.pt

Aparte: os comentários a este artigo não são nada simpáticos. É o que dá a inveja!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estava la no atlantico e nao quiz acreditar, axei que estvam a gozar ou assim mas depois quando o senhor disse que o Bill estava muito doente e fiquei muito triste eu fiz 250 km para ir velos e sofri tanto a guardar os bilhetes desde janeiro ate agora e nada. Mas eu compreendo essas coisas acontecem e o bill e de carne e osso como nos e n teve culpa de nada. espero que ele melhore e em junho la estarei novamente para assistir ao concerto afinal so ja falta 3 meses. AMO O BILL