segunda-feira, 17 de março de 2008

Playing Games

O Tom escreveu uma mensagem no blog dos Tokio Hotel. Não contem nada sobre a doença do Bill, porque foi escrita antes. Aqui fica a tradução, por mim:

Olá, é o Tom.

Estou sentado no nosso tour bus. São 3 da manhã, e estamos a caminho de Paris, para Dijon! Actuamos duas noites de seguida em Bercy (Paris) para 17.000 fãs cada. É tããããão inacreditável estar numa tour. Nós viajamos nos nossos autocarros de cidade para cidade. Depois de cada concerto acabar, partimos para a próxima cidade. De manhã levantamo-nos, preparamo-nos, fazemos o teste de som e algumas entrevistas -- é basicamente o mesmo todos os dias.

Como é que a banda gasta o seu tempo livre na tour? Para o nosso tempo livre, trouxemos ténis e futebol de mesa connosco para termos algumas coisas divertidas na área dos bastidores. Não ficarás muito surpreendido por saber que estou, de facto, a liderar as pontuações. Os outros tentam fortemente, mal eles não têm a minima hipotese -- é a mesma história com as mulheres (LOL). Mesmo apesar de ser totalmente uma coruja da noite, tenho de ir indo agora! Cuidem-se e falarei convosco em breve!

--Tom


Para veres o post original/fotos, clica aqui.

___________________________
Um pequeno aparte, espero que não se importem: PAREM COM OS BOATOS! Não acham que já é suficientemente dificil para o Bill e toda a equipa? E parem de tratar o Bill como se fosse um criminoso por ter ficado doente!
BAH!

5 comentários:

renata disse...

Concordo pelnamente!o BILL nao tem culpa nenhuma mesmo!as melhoras BILL.beijos para todas as fas e po BILL.

mAcky disse...

oh renata, nós estamos a tentar compensar o Bill e a tentar desenvolver um projecto. Se quiseres participar fica atenta ao blog pois em breve teremos novidades.

.::küschen

Anónimo disse...

ya! ele nao tem culpa! uma fã axerio vai apoialos e nao julgalos! as melhoras bill! xD
TH für immer

Cl@uD!a disse...

Exactamente. Para a próxima identifica-te, anónimo. =)

De qualquer forma, o Bill só merece mesmo apoio. Metade das pessoas ainda não parou para pensar como ela se deve estar a sentir. E não estou a falar nas dores de garganta...

O mesmo que a Macky disse, digo eu:
Fiquem atentos ao blog para novidades.

Cl@uD!a disse...

*ele