sábado, 1 de março de 2008

Sorte para a Plateia em Pé, azar para o Balcão 1 e 2!

Já não era novidade para ninguém que todos andávamos admirados a tentar saber porque raio não conseguiam as portuguesas esgotar o Pavilhão Atlântico. (Desculpem-me a linguagem, mas sentia-me frustrada!)

Hoje li que se deve ao facto de o Pavilhão Atlântico não ter estado preparado, desde o inicio, para uma autentica revolução de fãs dos Tokio Hotel em Portugal. Consta que a Plateia em Pé já aumentou para o dobro da capacidade que deveria ter no inicio da venda de bilhetes, de forma a que nunca tenham esgotado:


Ora, brilhante para quem não tem bilhete/plateia em pé, terrivel para quem (como eu) tem bilhetes para o Balcão 1 ou 2, que inicialmente ficaria muito perto do palco, e que agora está ao dobro da distância. (Sim, bem sei, que forretice, ir para o Balcão 1... Os meus bilhetes são oferta de Natal, que eu estava proibida de ir, por isso, já é bom...)

No entanto, se conseguirmos encher o Pavilhão como ele está agora (previsto para 15 000 pessoas SE NÃO ESTOU EM ERRO), seremos o maior local de paragem da Tour Europeia "1000 Hotels" !!!! Toca a comprar, não é??

Informação e imagens: http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: