'O Bill ainda se encontra doente, hoje recebemos os resultados dos exames médicos, que mostram que o Bill se encontra impossibilitado de actuar em Torino.
As suas cordas vocais inflamadas impedem-no de cantar. A banda encontra-se realmente aborrecida em relação a isto. Tom diz: "O Bill fez de tudo para recuperar, mas sem sucesso. Mesmo tendo tentado tudo nós sentimo-nos, de certa forma, responsáveis por não podermos actuar e estamos realmente aborrecidos pelos nossos fãs. O concerto em Torino estava esgotado e agora não podemos subir ao palco!"
O Bill ainda se encontra sobre cuidados médicos - vamos mantendo-vos informados a respeito das datas de Roma e Bolonha que até agora ainda não foram canceladas.'
Isto é de veras comovente, pelo menos para mim... Ver os membros da banda neste estado de... "depressão" vá... Coitados... Eles não se deviam sentir culpados, mas sentem. Vamos dar-lhes apoio! Não os deixem ficar mal!
(Dos concertos em Itália, só este foi cancelado, mas provavelmente os outro também o serão. Mais informações quando possíveis, aqui no blog.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário