quinta-feira, 20 de março de 2008

Star Live - Março/Abril 2008

"Existe guerra entre vocês os dois?
Tom: Não, talvez quando éramos pequenos.
Bill: Ya!! Ele aprendeu a andar de bicicleta primeiro e hoje ainda se orgulha disso.

É difícil/magoa quando estão separados?
Tom: Sim – sempre

Quais são as vossos pratos favoritos e o que não podem comer?
Tom: Para mim é macarrão com molho de tomate
Bill: Sim! Com muito parmesão. Mas eu odeio brócolos e couve. Já tentei comer uma vez ou duas vezes mas vomitei-os. Eu não gosto mesmo de vegetais.
Tom: Eu; Eu odeio espargos.

O que é gostais em vós?
Tom: Por onde começo? (risos). Eu sou extremamente engraçado porque digo as melhores piadas.
Bill: Quando começo alguma coisa, tenho de a acabar e tem ter sucesso, normalmente não preciso da ajuda de ninguém.

O que é não gostais em vós próprios?
Bill: Eu sou um grande dorminhoco.
Tom: Eu também, é nosso grande problema, estamos sempre cansados.

O que é gostas no teu irmão?
Bill: A sua espontaneidade.
Tom: Não; isso era o que eu ia dizer! Tenho de encontrar outra coisa… a sua energia

Como vos distingueis fisicamente de vós próprios?
Bill: Eu tenho um sinal no queixo e o Tom tem um na bochecha. Ele tem um nariz maior e como eu sou mais alto podes dizer que ele é um anão (risos).
Tom: O Bill pode ser mais alto mas eu ganho-lhe mas eu ganho-lhe no resto.
Bill: Eu tenho de suportar isto todos os dias. Calado observo que aquilo não está a ter piada. O pior é que o Georg também é assim!

Porque é que a vossa relação é tão especial?
Tom: Nós somos muito diferentes mas muito iguais. Nós não parecemos gémeos mas temos uma ligação forte: se eu olhar para o Bill, eu sei imediatamente o que ele está a pensar. Sinto quando ele está com problemas mesmo quando não está comigo.
Bill: Nós temos o mesmo carácter. Somos os dois teimosos e inflexíveis.
Tom: Somos muito determinados. Quando temos alguma coisa em mente fazemos todo para isso acontecer.
Bill: Somos muito próximos e adoramos rir-nos juntos especialmente quando só temos de olhar um para o outro para começarmos a rir.

O que vos agrada numa rapariga?
Bill: Umas bonitas mãos e olhos.
Tom: Eu gosto de olhos lindos e bom rabo.

O que fazem em separado?
Bill: Ir à casa de banho, tomar duche ou banho (risos).


Sabias
O Tom pratica karaté.
O Bill teve aula de dança quando era mais novo.
O Bill fez a primeira tatuagem em Julho de 2005
A rapariga dos sonhos do Tom tem que ser alta (mas não mais alta que ele)
O Tom prefere as raparigas loiras e discretas.
O Bill é alérgico a maçãs e a abelhas.
Eles são amigos dos Killerpilze.
O Bill partiu um dente durante um concerto.
O seu primeiro álbum foi realizado na Rússia.
Eles compram revistas para saber o que dizem deles.
O nome do seu cão é Scotty e do é gato Kasimir.

Sem comentários: