segunda-feira, 24 de março de 2008

Blog dos Tokio Hotel (24.03.2008)

(Apesar de este post ter sido escrito depois do adiamento de vários concertos, o Tom não mencionou nem o Bill, nem os ditos concertos adiados... O_o)

Ola malta, é o Tom outra vez.
Os nossos primeiros concertos desta tour têm corrido sem problemas e sentimo-nos tão bem em relaçao a isso. Justamente agora temos algum tempo livre, por isso estamos aqui em Espanha a relaxar neste bonito hotel mesmo ao lado do oceano. É um bonito lugar e até tem alguns courts de tennis. Uma vez que passamos tanto tempo a jogar ténis de mesa, estamos a adorar os courts e jogar ao ar livre.

É claro,vocês não ficarão surpreendidos em saber que uma vez que eu sou o melhor no ténis de mesa, os outros não têm hipótese contra mim no court. Eu até tenho alguma pena deles -- eles esforçam-se tanto,especialmente o Georg...mas que posso eu fazer?

Bom.. depois deste pequena pausa, continuaremos a tour pela Itália. Todos nós estamos verdadeiramente excitados com a nossa volta para o Canada e os EUA.

Não posso revelar muito por enquanto, mas voltaremos de certeza em Abril, e parece que iremos ficar mais tempo do que da ultima vez.

Por isso fiquem atentos para terem mais detalhes.
Falarei-vos em breve!

Fiquem bem,
--Tom

1 comentário:

Carolinne Seven disse...

Já te contei o que sinto pelos sms .. Passei-me completamente como podes te lembrar .. !!